Se você está se propondo a perder peso, os menus de jantar com alimentos que ajudam a queimar gordura serão de grande ajuda para poder alcançar seu objetivo em pouco tempo. Você só precisa saber que discos você deve incluir neste importante tempo de refeição.


Dentro de um plano ou regime alimentar é indispensável levar uma alimentação equilibrada, que embora seja baixa em calorias, não se limite nem se evite nenhum dos nutrientes para o organismo são necessários para funcionar bem. Ao contrário do que se pensa, o jantar dentro de uma dieta para emagrecer é importantíssima, não se deve ignorar este tempo de comida, pensando que vai perder peso de forma mais rápida. Mas, ao contrário, se você aprender a preparar cardápios com alimentos que ajudam a queimar gordura, será capaz de alcançar seu objetivo de emagrecer.


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Menus de jantar, que lhe ajudarão a queimar gordura:


Uma das chaves para poder emagrecer de forma adequada é ter um jantar saudável, esqueça as dietas rigorosas, que proíbem o jantar ou que não permitem que a mesma seja suficiente, os jantares devem ser nutritivas, leves e que incluam alimentos que ajudam a queimar gordura.


Aqui algumas sugestões de menus:


Menu #1: Salada de frutos vermelhos


Esta salada é muito simples de preparar, e não deve faltar dentro dos menus de jantar, o que lhe ajudará a perder gordura.


Ingredientes:



  • Alface recuo, italiana, francesa

  • Um pouco de morangos

  • Amoras

  • Cerejas

  • Noz

  • Folhas de hortelã

  • Queijo em pedaços, você pode escolher o queijo creme ou queijo fresco com baixo teor de gordura.

Preparação:


Uma vez desinfectadas as alfaces, trocéalas em uma tigela, corta as frutas e pique finamente as folhas de hortelã junto com o queijo, adicione ao final da noz (opcional), e para a, você pode escolher uma vinagrete com azeite de oliva e vinagre de mirtilo ou vinagrete de Jamaica. Você poderá acompanhá-la com uma porção de filé de frango assada. Bebe um chá verde (sem cafeína) sem açúcar.


As cerejas, juntamente com os outros frutos vermelhos são uma boa opção para acrescentar em jantares, já que contribuem para a boa saúde do sistema digestivo, do coração e ajudam a eliminar o colesterol.


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Menu #2: creme de legumes


Prepara um creme de legumes, é muito simples.


Ingredientes:



  • Escolha brócolis

  • Cenoura

  • Aipo

  • Chuchu

  • Sal

  • Pimenta

Preparação:


Você pode cozedura e misture todos os ingredientes, temperado a seu gosto com sal e pimenta. Aproveite, acompanha esta sopa com uma porção de carne de vitela. Como sobremesa, consome uma toranja média que esteja fresca. Bebe um chá de camomila ou verde (sem açúcar)


Dentro dos alimentos estrela deste menu de jantar que lhe ajudarão a queimar gordura são as verduras que são ricas em fibras, antioxidantes, assim como a toranja ou toranja que ele tem poucos carboidratos e muita água, que ajuda a regular os níveis de colesterol.


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Menu #3: Salada verde


Neste menu, além de delicioso é uma das jantar que lhe ajudarão a queimar gordura. A salada verde é muito simples de preparar.


Ingredientes:



  • Alface italiana

  • Espinafre

  • Feijão verde cozidos

  • Chicharos

  • Brócolis cozido no vapor por alguns minutos

  • ¼ De abacate

  • Uma colher de chá de gergelim torrado

Preparação:


Em uma tigela média, adicione todos os ingredientes, adicione ao final, o gergelim e o abacate em pedaços, você pode acompanhar com um molho de mostarda ou iogurte. Acompanha esta salada com uma porção de peixe assado temperado com ervas. Beber uma xícara de chá verde, e uma maçã verde.


Os ingredientes que compõem este menu, sem dúvida, ajudam a eliminar a gordura que você tem em excesso, consúmelos frescos


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Menu #4: Macarrão com legumes e atum


A variedade de menus de jantar, o que lhe ajudará a emagrecer e a queimar gordura é fundamental. Nesta ocasião se apresenta a você uma opção rica e saudável.


Ingredientes:



  • Uma xícara de fusilli integral

  • Uma lata de atum em água

  • Azeitonas verdes

  • Pimenta fresca em pedaços

  • Fatias de tomate na bola

  • Laurel

  • Grãos de milho, duas colheres de sopa.

Preparação:


Coloque-o para cozinhar o macarrão em uma panela com água fervente com um pouco de sal e o louro, não adicione o óleo, depois de cocerla añádela para uma tigela de água com gelo, escorre bem, em um recipiente reserva o macarrão, adicione o atum, junto com o pimentão picado, azeitonas e o milho. Em um prato coloque uma cama de rodelas de tomate e adicione a massa e, em seguida, o atum, divirta-se com uma vinagrete de azeite de oliva ou você pode fazer um creme com um pouco de maionese, creme de baixo teor de gordura, sal, pimenta e manjericão fresco finamente picada. Toma um chá verde, e come uma porção de fruta seja de uvas, uva ou maçã verde.


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Menu #5: Salada de legumes com peru


Os vegetais crus são fundamentais para o jantar, que ajudam a queimar gordura, você não deve deixar de consumi-las frescas.


Ingredientes:



  • Alface romênia.

  • Cos

  • Cenoura

  • Aipo

  • Alho-porro

  • Tomate.

Preparação:


Em um prato, adicione-as previamente, desinfectadas, você pode cortá-los em fatias ou julianas, adicione o peito de peru em pedaços, enriquecida com vinagrete de azeite, pimenta e sal. Você pode consumir uma fatia de pão integral ou um rico prato de mingau de aveia com leite desnatado, e um pouco de morango. Beber uma xícara de chá verde.


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Menu #6: Peixe com salada de agrião e iogurte grego


As verduras juntamente com a fruta e carnes magras, são alimentos que não devem faltar em jantares para perder a gordura, esse menu é muito rico, além de que é simples de preparar, para a salada necessita.


Ingredientes:



  • Um molho de agrião

  • ½ Peça de abacate

  • Algumas fatias de tomate bola

  • Uma fatias de cebola roxa

  • Pedaços de queijo fresco (panela) azeite de oliva

  • Limão e sal.

Preparação:


Uma vez lavagem e desinfecção das hortaliças, pique finamente a cebola, o tomate, e coloque estes ingredientes a macerar em um pouco de azeite de oliva, limão e sal, adicione os agriões, pedaços de abacate, e cubos de queijo. Você pode acompanhar com uma porção de peixe assado. Um copo de iogurte grego. Beber uma xícara de chá verde.


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