Desde há muito tempo se utiliza o chá para queimar gordura, mas no artigo de hoje queremos mostrar que não só o chá verde de ajudá-lo com este fim. Abaixo as 5 variedades de chá para queima de gordura que podem dar os melhores resultados se você adotar em sua dieta.


Além da propriedade de queimar gordura, tomar uma xícara de chá por dia pode ajudar a prevenir derrames, artrite, a queda dos dentes e até mesmo o câncer. Vejamos agora quais são os tipos de chá para queimar gordura e perder peso que você pode usar.


1.- Chá de anis estrelado para melhorar a digestão


É fruto de uma árvore da china e pode ser usado para tratar muitas anomalias a nível digestivo, como diarreia e náuseas. Tudo o que você precisa fazer para prepará-lo, é tirar algumas estrelas de anis e colocá-los em um recipiente com água quente durante uns 10 minutos. Então cuélalo e derrame um pouco de mel, se você não pode tomá-lo com o seu sabor natural.


Se Para Queimar Gordura


2.- Chá de hortelã-pimenta Para controlar a ansiedade de comer


O chá de menta, além de uma deliciosa bebida, pode ajudar a melhorar a sua digestão e queimar uma maior quantidade de calorias, por isso recomenda-se beber este chá para queimar gordura. Pegue as folhas e coloque-as em um pouco de água quente ou fria. Você só precisa folhas frescas ou secas de erva boa e coloque-o na água. Em seguida, deixe-a repousar por cerca de 5 minutos. Em seguida, derrame um pouco de mel, se você não gosta do sabor.


Você poderá colocá-lo em um pouco de água com gelo e mel e você terá uma bebida refrescante e quemagrasa.


Para que serve a hortelã-pimenta, anti-inflamatório


3.- Chá verde: Para acelerar o metabolismo


Como já sabemos, esta bebida é muito utilizada como chá para queimar gordura e melhorar o funcionamento metabólico. Algumas xícaras de chá verde por dia podem ajudar a queimar 70 calorias. Além do anterior, o chá verde é carregado com antioxidantes que ajudam a que o processo de queima de gordura seja muito mais rápido e eficaz.


Prepare o seu chá e bébelo depois de cada refeição.


Propriedades do chá verde na dieta | Guia das vitaminas


4.- Chá-de-rosa: Para prevenir a prisão de ventre


Este chá é uma bebida que se preparou durante milênios, mas talvez não saiba que pode permitir a você queimar uma maior quantidade de gordura e evitar o risco de sofrer de constipação.


Além das propriedades anteriores, o chá-de-rosa também se beneficia muitos outros aspectos de sua saúde, entre eles, podemos dizer que tem a capacidade de eliminar toxinas, melhorar a condição da pele, por meio de uma grande variedade de vitaminas e proteja o seu computador contra diferentes tipos de infecções.


5.- Chá de Oolong: Para prevenir a obesidade


Alguns estudos têm demonstrado que este chá pode até ser mais eficaz do que o chá verde quando se trata de queimar gordura. Outro de seus efeitos positivos, é que reduz os níveis de colesterol prejudicial e previne a formação de depósitos de gordura em seu corpo.


chá azul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *