“A surpreendente maneira em que alguns vegetais pode realmente estimular o processo de queimar gordura na região abdominal”


Existe uma classe especial de vegetais que contêm uma classe de Fito-nutrientes que ajudam a combater a gordura abdominal.


Mas antes de continuar, devo explicar que existem produtos químicos que causam a seu corpo para que mantenha e guarde a gordura do estômago.vegetais


Algo que você poderia ter escutado é que certos produtos químicos, como pesticidas, herbicidas, e outros petroquímicos protegem nossos alimentos e ambiente da poluição do ar, da água, dos plásticos, dos produtos de limpeza, cosméticos e outros tipos de contaminações. Mas, esses produtos químicos não apenas nos fazem bem protegiéndonos, por outro lado, também têm um grande efeito negativo e nocivo para o nosso corpo, já que fazem com que nossos hormônios conseguir que o corpo armazene gordura, se gordura, gordura na zona abdominal em excesso.


Todos estes produtos químicos são conhecidos como Xenoestrogenos, são produtos químicos que, embora não quiser, essas exposto, já que eles estão por toda parte e têm efeitos estrogenicos no corpo. Uma exposição em excesso a esses produtos químicos pode causar uma perda de equilíbrio hormonal, tanto em homens como em mulheres. Assim que, se pensou que este artigo era só para homens, você está errado, tudo o que é explicado aqui pode ocorrer tanto no corpo de um homem como de uma mulher.


Esses produtos químicos estrogênicos, a que estamos expostos no dia a dia, podem estimular seu corpo a armazenar gordura em seu estômago, acompanhado de outros problemas também (incluindo riscos de câncer a longo prazo).


Um dos truques que eu lhes mostro aos meus amigos que me pedem ajuda por conselhos nutricionais, é, o uso de vegetais crucíferos na alimentação, que ajudam a combater a gordura abdominal.


Esses vegetais, os vegetais crucíferos, são, por exemplo, o brócolis, a couve-flor, couves-de-Bruxelas, repolho, couve e o bok choy. Todos estes contêm uma quantidade única e especifica de fito-nutrientes, como o indole-3-carbinol (i3c) que ajuda a lutar contra esses produtos químicos estrogênicos.


Então, aqui está, simplesmente uma desculpa para fazer o que sua mãe lhe diz, e comer mais brócolis e couve-flor.


Veja também:


No meu caso, no ano passado, pude aprender a apreciar as couves-de-Bruxelas. Se quiser, você pode derreter um pouco de queijo “Grass-Feed” nelas, em seguida, um pouco de alho e ficarão excelentes.


Mas se consciente


Embora esta classe de vegetais pode ser super saudável e uma ótima opção para conseguir um corpo magro, forte e energético, descobri que existem, pelo menos, 5 refeições populares que a maioria das pessoas acredita que são “saudáveis” e realmente está prejudicando o seu metabolismo e fazer com que ela cresça a tão famosa “barriga de barriga”


(Você deve evitá-los!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *