Os shakes, também chamados de smoothies, pode ser deliciosos e ao mesmo tempo ajudá-lo a queimar a gordura extra de seu corpo.


A diferença entre um shake para emagrecimento saudável e um que não o é, está nos ingredientes. O iogurte, a proteína em pó e alimentos vegetais ajudam a reduzir a gordura armazenada no seu organismo e, além disso, são muito nutritivos.


Aqui você tem a lista dos 15 melhores milk-shakes para queimar gordura, que além disso são fáceis de preparar e são ótimos.


1. Shake com Sabor de torta de Maçã e Nozes Pecanas



Este batido, devido ao seu delicioso sabor, pode parecer que não te ajuda a eliminar gorduras, mas, na verdade, se o fizer. Você só precisa de:



  • Maçã inteira com pele – 1 unidade.

  • Nozes pecanas naturais – 1/4 de copo.

  • Cubos de gelo – 1 copo.

  • Proteína de soro de leite em pó sabor baunilha – 1 colher de sopa.

  • Óleo de coco – 1 colher de sopa.

  • Canela – 1 pitada.

  • Noz-moscada – 1 pitada.

  • Stevia ou algum outro adoçante sem carboidratos – A gosto.

Instruções: Adicione todos os ingredientes na batedeira, misture por alguns segundos até obter a consistência de seu agrado, serve e desfrute.


2. Smoothie de Frutas



Este batido é carregado de morangos e proteína de soro de leite que lhe ajudarão a queimar a gordura extra de seu corpo. É para duas porções, por isso você terá um pretexto compartilhá-lo com alguém especial e desfrutar de seu frescor e nutrientes. Você só precisa de:



  • Morangos congelados – 2 copos.

  • Mirtilos – 1 copo.

  • Cerejas – 1 copo.

  • Leite – 1 xícara.

  • Proteína de soro de leite em pó – 1 onça ou 2 colheres de sopa.

Instruções: Adicione todos os ingredientes na batedeira, misture por alguns segundos até obter a consistência de seu agrado, serve e desfrute.


3. Shake de Chá Verde e Mirtilos



O chá verde tem propriedades antioxidantes e além disso ajuda a aumentar a queima de gordura durante o exercício. Você só precisa de:



  • Chá verde – 2 saquinhos de chá.

  • Água – 3/4 de copo.

  • Mirtilos – 2 copos.

  • Iogurte grego – 12 onças ou 355 ml.

  • Extracto de baunilha – 1 colher de chá.

  • Cubos de gelo – 3 peças.

  • Amêndoas ou linhaça moída – 2 colheres de sopa.

Instruções:



  • Primeiro você deve preparar o chá com as duas saquetas de chá e água fervente.

  • Uma vez preparado o chá, deixe esfriar.

  • Adicione todos os ingredientes na batedeira, misture por alguns segundos até obter a consistência de seu agrado, serve e desfrute.

4. Frapê de Coco



O leite de coco ajuda a seu corpo a aumentar a queima de gordura corporal, em especial em sua área abdominal. Você só precisa de:



  • Leite de coco – 8 onças ou 236 ml.

  • Ovo – 2 peças.

  • Óleo de coco extra virgem – 1 colher de sopa.

  • Banana congelada – 1 peça.

  • Morangos de qualquer tipo – 1/4 de copo.

  • Mel – 1 colher de sopa (agrégala somente se você gosta de batidos muito doces).

Instruções: Adicione todos os ingredientes na batedeira, misture por alguns segundos até obter a consistência de seu agrado, serve e desfrute.


5. Shake de Chocolate com Frutas



O chocolate escuro é muito saudável e por isso se encontra dentro da lista dos melhores milk-shakes para queimar gordura. Você só precisa de:



  • Proteína de soro de leite em pó – 1 medida.

  • Chitosán (quitosana) – 1000 mg (1 grama).

  • Gelo em cubos – 4 a 5 peças.

  • Banana grande – 1/2 xícara.

  • Água – 1 xícara.

  • Mirtilos congelados – 1/2 xícara.

  • Cacau sem adoçantes – 1 colher de chá.

  • Sementes de linhaça moídas – 1 colher de sopa.

Instruções: Adicione todos os ingredientes na batedeira, misture por alguns segundos até obter a consistência de seu agrado, serve e desfrute.


6. Batido de Morango e Romã



A romã é uma das frutas mais saudáveis que você pode consumir, que também te ajuda a queimar gordura. Você só precisa de:



  • Morangos congelados – 1 1/2 copos.

  • Suco de romã, sem adoçantes – 1 copo.

  • Granada – 1 peça.

  • Proteína de soro de leite em pó – 1 onça ou 2 colheres de sopa.

  • Mel – 1 colher de sopa.

Instruções: Adicione todos os ingredientes na batedeira, misture por alguns segundos até obter a consistência de seu agrado, serve e desfrute.


7. Shake de Soja e Cerejas



Para prepará-lo você precisa:



  • Suco de cerejas sem adoçantes – 1 copo.

  • Leite de soja em pó – 1/2 xícara.

  • Banana – 1/2 peça.

  • Extrato puro de baunilha – 1/2 colher de chá.

  • Gelo em cubos – 4 a 5 peças.

Instruções: Adicione todos os ingredientes na batedeira, misture por alguns segundos até obter a consistência de seu agrado, serve e desfrute.


8. Shake Tropical



Para prepará-lo você precisa:



  • Iogurte grego – 6 onças ou 177 ml.

  • Leite de coco – 3/4 de copo.

  • Banana – 1 unidade.

  • Espinafre – 1 copo.

  • Abacaxi fresco em cubos – 3/4 de copo.

  • Gelo em cubos – 4 a 5 peças.

  • Coco ralado – 2 colheres de sopa.

Instruções: Adicione todos os ingredientes na batedeira, misture por alguns segundos até obter a consistência de seu agrado, serve e desfrute.


9. Smoothie de Manga



Para prepará-lo você precisa:



  • Manga picada – 1 xícara.

  • Gelo em cubos – 3 a 4 peças.

  • Leite de vaca com baixo teor de gordura – 1/2 xícara.

  • Iogurte grego – 1/4 de copo.

  • Mel – 1 colher de sopa.

Instruções: Adicione todos os ingredientes na batedeira, misture por alguns segundos até obter a consistência de seu agrado, serve e desfrute.


10. Shake de Maçã com Proteína



Para prepará-lo você precisa:



  • Maçã inteira com pele – 1 unidade.

  • Leite de amêndoa – 12 onças ou 355 ml.

  • Proteína de soro de leite em pó – 1 onça ou 2 colheres de sopa.

  • Canela – a gosto.

  • Noz-moscada – a gosto.

  • Gelo em cubos – 4 a 5 peças.

Instruções: Adicione todos os ingredientes na batedeira, misture por alguns segundos até obter a consistência de seu agrado, serve e desfrute.


11. Batido de Pêssego com Amêndoas



Para prepará-lo você precisa:



  • Pêssegos com pele – 2 1/2 peças.

  • Leite de soja em pó – 2 xícaras.

  • Manteiga de amêndoa – 3 colheres de sopa.

  • Canela – 1 colher de chá.

  • Cubos de gelo – 7 a 8 peças.

  • Amêndoas com pele – 3 peças.

Instruções: Adicione todos os ingredientes na batedeira, misture por alguns segundos até obter a consistência de seu agrado, serve e desfrute.


12. Batido de Iogurte Grego com Morangos



Para prepará-lo você precisa:



  • Banana – 1 unidade.

  • Morangos congelados – 3/4 de copo.

  • Leite de amêndoas – 1/2 xícara.

  • Iogurte grego – 1/2 xícara.

  • Extrato puro de baunilha – 1 colher de chá.

  • Canela – A gosto.

Instruções: Adicione todos os ingredientes na batedeira, misture por alguns segundos até obter a consistência de seu agrado, serve e desfrute.


13. Shake de Pepino



Para prepará-lo você precisa:



  • Pepinos – 2 peças pequenas ou 1 1/2 peças grandes.

  • Iogurte grego – 6 onças ou 177 ml.

  • Mel ou xarope de agave – 2 colheres de chá.

  • Folhas de hortelã – 3 peças.

  • Suco de limão – 1/2 pedaço de limão.

  • Gelo em cubos – 3 peças.

  • Pimenta-do-reino – 1 pitada.

Instruções: Adicione todos os ingredientes na batedeira, misture por alguns segundos até obter a consistência de seu agrado, serve e desfrute.


14. Shake de Aveia e Frutas



Para prepará-lo você precisa:



  • Frutas do tipo que preferir – 1 copo.

  • Gelo em cubos – 1 xícara.

  • Aveia inteira – 1/2 xícara.

  • Leite – 1 xícara.

  • Sementes de linhaça moídas (sementes de linhaça moídas) – 2 colheres de sopa.

  • Iogurte grego – 1/2 xícara.

  • Extrato puro de baunilha – 1 colher de chá.

Instruções: Adicione todos os ingredientes na batedeira, misture por alguns segundos até obter a consistência de seu agrado, serve e desfrute.


15. Batido de Melão



Para prepará-lo você precisa:



  • Couve crua – 1 copo.

  • Espinafre bebê – 1 copo.

  • Banana congelada – 1 peça.

  • Melão picado – 1 xícara.

  • Leite – 1/2 xícara.

  • Iogurte grego – 1/2 xícara.

  • Gelo em cubos – 4 a 5 peças.

Instruções: Adicione todos os ingredientes na batedeira, misture por alguns segundos até obter a consistência de seu agrado, serve e desfrute.


Coméntanos se conhece mais receitas e qual foi a sua experiência ao preparar estes batidos.

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